Powered By Blogger

Thursday, January 3, 2013

2013!

2013!

Esse ano resolvi não fazer resoluções, mas sim curtições:

Minha família toda!
Amar, compartilhar sorrisos, abraços, beijos

Emmanuel,Eddie,Wilhelm,Heloisa.Vilfredo e David

Sebastian,David,Pierre com Kian no colo,Heloisa, Wilhelm e Emmanuel

    
                 Fernanda                                Naty

Natalie

Pierre, Guilherme e Chloe

                    Sebastian                      Kian
Guilherme e Chloe 
                         
              Viajar, explorar, novos lugares, novos espaços
Caminhar +, andar de bicicleta, kayak,
dançar +
Estar + no mar 

Aprender algo novo, tocar violão?
Desapegar 
Organizar meu tempo
Escutar + musica
Rir e gargalhar+
Me divertir
Relax +
Compartilhar o Pequeno Segredo 
Fazer, manter amigos
Pensar e repensar
Perdoar,não julgar, 
Agradecer a Deus, amigos e família
Doar meu tempo 
Ajudar quem precisa
Escrever, escrever com meu coração, mesmo que nunca ninguém leia
Ser mais criativa
Ser mais curiosa
Viver o sonho, o hoje
Ficar + quieta
Ser apenas
Paz ...e Amor...









No comments:

Post a Comment