Powered By Blogger

Tuesday, April 12, 2011

Hoje o dia amanheceu mais feliz e fui ...

... procurar nos calendários e relógios para saber onde foi parar o tempo. Vendo suas fotos, David,desde bebe, menino, adolescente, homem e pai, me lembro como se fosse hoje quando o segurei recém nascido nos meus braços.Quem me dera que eu pudesse parar o tempo. Mas se isso fosse possível, eu teria perdido os momentos tão lindos e privilegiados de vê-lo crescer e se tornar essa pessoa especial que voce é. E meu amigo também.
Meu filho, quero desejar tudo de ótimo, hoje e sempre... 


Happy Birthday David!
I love you very much.

Com muito muito carinho da Formiga

1 comment:

  1. Que linda a sua seleção de fotos! E voce tem toda a razão, como eles crescem depressa! Noto isso mais ainda nos netinhos, que só vejo uma ou duas vezes por ano! Ainda bem, que hoje em dia, entre Skype, Whatsapp, etc..posso acompanhar em tempo real as travessuras, os dentinhos caidos, largando a chupeta, os beicinhos da Carlinha, e os gols defendidos do Moritz....Parabéns ao David, e a voce, que o criou para ser o que hoje é!

    ReplyDelete