Powered By Blogger

Thursday, April 28, 2011

Não nasci para ficar no porto...

No mar, em Floripa,abril,2011. Nos oceanos, percorri infinitas milhas, sentindo a brisa no rosto, buscando no horizonte o que é invisível aos olhos mas que imaginei em meus sonhos. Minha paixão é o mar. Aprendi a amar,a entender,a perdoar e a ir além daquilo que eu considerava ser meus limites, a admitir e enfrentar meus medos.Foi no mar que vi meus filhos crescerem e no mar ganhei uma filha.
No momento estou tentando adivinhar a nuance exata do azul que muda para inimagináveis tons de verde, cinza e volta a ser azul. Num piscar de olhos, ele passa de calmo para tormentoso, de amigo para inimigo, e se diverte conosco humanos, em nossas tentativas de conhecê-lo, domá-lo e conquistá-lo. Ele tem me ensinado a ser forte e corajosa num momento, só para tirar essas minhas certezas mais adiante.Tive que descobrir meios de me adaptar às situações novas e imprevistas. Ouço sua voz que canta e me encanta, e nesse momento,no Aysso, me embala. Seu sussurro me diz... solte suas amarras,siga seu destino. E entendo a mensagem:  não nasci para ficar no porto...


1 comment:

  1. Formiga, formiga... O carinho e identificação que tenho por você são coisas que estão além do horizonte...
    Belle

    ReplyDelete